Pestana lança pacote para segmento business e transforma quartos em escritórios

Por a 28 de Outubro de 2020 as 11:43

O Pestana Hotel Group acaba de anunciar um novo pacote direcionado para o segmento corporate e que permite a utilização dos quartos como espaço de trabalho.  A partir de 75 euros, o novo serviço inclui a reserva do quarto, entre as 8h00 e as 19h00, wi-fi, almoço no restaurante e estacionamento.

Os hotéis oferecem ainda 25% de desconto em serviços complementares como uma massagem no MagicSpa. É ainda possível utilizar a piscina interior ou passear no jardim.

Até 31 de março de 2021, a experiência está disponível no Pestana Sintra Golf, no Pestana Vila Sol (Algarve) e no Pestana Promenade (Madeira). Em Lisboa e no Porto o seu novo ambiente de trabalho é verdadeiramente palaciano, com sede no Pestana Palace Lisboa e no Pestana Palácio do Freixo, no Porto.

“O Pestana Hotel Group segue rigorosos protocolos de procedimentos de higienização, em linha com as recomendações das autoridades de saúde, com o objetivo de oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores. Os hotéis receberam o selo Clean & Safe e a certificação internacional SGS Disinfection Monitored”, esclarece o grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *