Amor Y Odio é o novo mexicano delivery do SEAME Group

Por a 28 de Outubro de 2020 as 12:01

O SEAME Group acaba de lançar uma nova marca de delivery. O Amor Y Odio já está disponível na Glovo e leva a casa dos lisboetas o melhor da comida Tex Mex, com três opções de burritos bem tradicionais: o El Original (9€) com o típico arroz e pasta de feijão; o San Diego Style (9€), que em vez do arroz e feijão habitualmente tem batata frita, mas no Amor Y Ódio inclui batata doce; e o Desnudo (9,75€), igual ao Original, mas sem tortilha.Sobre a escolha, pode ser difícil, mas ajuda a que o burrito seja o mais customizado possível, mediante o gosto e o apetite de cada cliente: pode ser de porco, frango, chilli, camarão, vegetariano com tofu e cogumelos, ou surf&turf, numa junção feliz entre camarão e carne de porco. Depois, o estado de espírito ditará se a opção do molho incidirá sobre o mexicano (que junta o molho de tomate aos jalapeños, à quindilla, e ao pimentão vermelho), a salsa verde (cuja cor vem dotomatillo, o ancestral e típico tomate verde tão usado na cozinha mexicana), ohabanero (com pimentos vermelhos, cebola, alho, malagueta, entre outros) ou ochipotle(molho típico de pimenta vermelha, feito com jalapeños maduros fumados).

A experiência mexicana corre sempre melhor com uma entrada a preceito, por isso há ainda duas opções de Totopo, as estaladiças tortilha chips. Há normais ou picantes, sempre com cheddar, guacamole, ou pico de gallo, a famosa receita típica mexicana, com tomate, cebola, coentros, azeite lima e jalapeños (3,50€). Para acompanhar, está disponível a típica Chelada, com cerveja, sumo de limão e gelo (3,50€). Quem prefere “apenas” cerveja mexicana, pode optar pela Sol (3,50€), pela Corona (3,50€), ou pela Coronita (3€).Para refeições “com tudo incluído” a marca dispõe de 2 menus: o Sencillo tem burrito e bebida (11,50€) e o Completo inclui totopos, burrito e bebida (14€).

A fórmula em que apostaram para enfrentar uma realidade em que ir aos restaurantes passou a obedecer a algumas restrições adicionais deu origem a uma nova ramificação de negócio. Para o Sea Me Group, a vertente das entregas representa neste momento 45% do volume de negócio. “Começamos no delivery através das diversas dark kitchens que já temos em Lisboa e que operam outras marcas do grupo, mas com a ambição de poder passar para a rua quando todo este clima de incerteza passar — e há-de-passar”, revela António Querido.

Com a expansão e o melhoramento no horizonte, o grupo abriu em Julho uma nova unidade específica de produção para entregas em Telheiras, para abastecimento das zonas Telheiras – Benfica. Em novembro irão inaugurar uma destas unidades na Parede, expandindo pela primeira vez a entrega à linha de Cascais.

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