Miele apresenta novas máquinas de lavar e secar roupa

Por a 26 de Outubro de 2020 as 10:00

A Miele acaba de apresentar as novas máquinas de lavar e secar da gama ModernLife.

O primeiro modelo de máquina de lavar está equipado com o exclusivo sistema TwinDos, que doseia o detergente líquido e coloca-o na máquina no momento certo, garantindo a máxima praticidade e poupando até 30% de detergente em comparação com a dosagem manual. O segundo modelo combina as vantagens do eficiente e ecológico sistema de lavagem rápida PowerWash. Graças ao programa QuickPowerWash, podem ser lavados até quatro quilos de roupa em apenas 49 minutos com eficiência de lavagem.

Por outro lado, esta gama oferece ainda dois modelos de máquinas de secar, agora com uma porta transparente, com uma capacidade de carga de 8 kg e equipada com características inovadoras que asseguram a máxima proteção da roupa. Se o sistema PerfectDry mede continuamente o grau de humidade da roupa garantindo, assim, uma secagem precisa, independentemente das caraterísticas da água de casa, a tecnologia EcoDry garante consumos energéticos baixos e tempos de secagem curtos, graças ao seu sistema de filtros e ao permutador de calor isento de manutenção.

Além disso, conta ainda com DryFresh, o novo programa acompanhado também por um novo dispensador de aroma, que permite refrescar e eliminar os odores da roupa sem ser necessário lavar. Esta nova função foi concebida não só para roupas com pouco uso e que precisem de ser arejadas, mas também para itens que sejam lavados com menor frequência (almofadas de sofá, capas de edredão, peluches…) ou para refrescar roupas que estão lavadas, mas que já estão guardadas há algum tempo.

E finalmente, mas não menos importante, a função Wash2Dry representa a máxima conveniência no tratamento da roupa e é implementada pela primeira vez em máquinas de secar. A máquina de lavar comunica com a de secar selecionando automaticamente o programa de secagem mais apropriado. Assim que o ciclo de lavagem estiver completo, basta mover a roupa para a máquina de secar, ligá-la e selecionar Wash2Dry, com ótimos resultados para qualquer peça de vestuário. Esta característica é compatível com as máquinas de lavar ModernLife e todos os modelos da série Miele W1.

Para além do ótimo isolamento acústico que torna a máquina de secar roupa particularmente silenciosa, esta é a série que integra as melhores funções da gama, tratando-se de aparelhos com inteligência artificial, atingindo a classe de eficiência energética A +++.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *