Marriott Praia D’El Rey promove jantar vínico

Por a 23 de Outubro de 2020 as 10:13

Na noite de 27 de outubro, o restaurante Emprata, do Marriott Praia D’El Rey, situado em plena Costa da Prata, nas proximidades de Óbidos, organiza um jantar vínico com um menu pensado para casar primorosamente com uma seleção de champanhes da Maison Vranken Pommery que acompanham a refeição.

Para a concepção e preparação do jantar, composto pelo Amuse-Bouche e Entrada, Pratos Principais de Peixe e de Carne e Sobremesa, é liderada pelo chef Luís Correia e sua equipa e inicia-se pelas 19h30, após o Welcome Drink servido no terraço do restaurante com vista mar.

Exclusivo para 40 participantes, o menu serve Ostra, Camarinha, Framboesa, como amuse-bouche, acompanhado de Champagne Monopole Blue Top Brut. Para entrada o chef sugere Carabineiro, Bisque, Alho Negro que é servido com Champagne Pommery Brut Apanage. O Atum, Batata-doce, Coentros é o prato que se segue harmonizado com Champagne Vranken Demoiselle Brut Rosé, e logo depois cabe à Codorniz, Vieira, Topinambur fazer as honras da mesa com o Champagne Vranken Demoiselle Brut Tête de Cuvée. Para finalizar esta requintada noite de degustação Chocolate Ruby, Yuzu, Cereja é literalmente a proposta “cereja no topo do bolo” ao acompanhar com o Champagne Heidsieck & Cº Monopole Rosé Top.

O jantar promovido em parceria com o grupo francês Vranken Pommery Monopole conta com a participação da Enóloga Engenheira Filipa Santos e tem um valor por pessoa de 110€, com bebidas incluídas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *