Stay Hotel Lisboa Centro Chiado: Apenas o que precisa

Por a 22 de Outubro de 2020 as 10:21

O ano de 2020 virou-nos do avesso. Mas também nos obrigou a filtrar as nossas prioridades e necessidades, recordando-nos do que realmente importa e do que é essencial para o nosso bem-estar físico e mental.

Há cadeias hoteleiras que previram estas tendências e que hoje estão totalmente atuais. É o exemplo da Stay Hotels, cujas unidades oferecem “just what you need”. Despojadas de bens materiais desnecessários e que pouco ou nada contribuem para melhorar a nossa estada, a não ser para embelezar o feed das nossas redes sociais, o Stay Hotel Lisboa Centro Chiado oferece exatamente o essencial para uma estada confortável e acolhedora.

Claro está que o design característico do hotel é também ele ‘instagramável’, apresentando-se moderno e bastante apelativo.

Comecemos pela localização premium do quatro estrelas, em plena Baixa-Chiado, perto das principais atrações da capital portuguesa, seja do Chiado em si, como do Elevador de Santa Justa, da rua Augusta, do Terreiro do Paço e ao pé dos principais transportes públicos que facilitam a mobilidade necessária para qualquer parte da cidade.

O hotel oferece 38 quartos de tipologias STAY One, STAY Double, STAY Double Superior, STAY Twin Superior, STAY Triple, STAY Suite e STAY Suite Superior. Todos os quartos, bem simpáticos nas dimensões, dispõem de casa de banho privativa, amenities, secador de cabelo, ar condicionado, água, café e chás gratuitos, telefone, televisão LCD, wi-fi gratuito, e room service 24h/24h.

Em tempos de pandemia é de notar a fácil adaptação que a unidade teve para se ajustar às necessidades atuais. Desde a higienização à entrada do hotel, assim como os dispensadores de álcool gel à entrada do elevador em cada piso, à possibilidade de tomar o pequeno-almoço no quarto sem custo extra, entre várias outras medidas. Segurança sanitária cinco estrelas!

Para aqueles que optem por descer à sala de pequenos-almoços podem também usufruir de uma refeição com alimentos frescos, servida em horário alargado (das 06h30 às 12h00). O Stay Hotel Lisboa Centro Chiado oferece ainda snacks JUST DELICIOUS, que estão disponíveis 24 horas por dia com uma ementa variada que inclui sopas, saladas, petiscos e pratos quentes.

No quatro estrelas a promoção do bem-estar físico não foi descurada. A unidade disponibiliza bicicletas STRIDA, de utilização gratuita, para promover visitas à cidade de forma saudável e ecológica.

De notar também a promoção de atitudes ecológicas, desde a utilização das bicicletas acima mencionadas, como o apelo à reciclagem durante a estada ou para a utilização consciente dos recursos disponíveis.

Uma estada no Stay Hotel Lisboa Centro Chiado oferece o conforto, centralidade e qualidade  nos serviços base que se pretende, já para não falar no factor qualidade-preço.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *