Hotel Londres lança pacote corporate

Por a 21 de Outubro de 2020 as 15:35

O Hotel Londres Estoril/Cascais criou um pacote destinado especialmente ao segmento corporate. Para reservas até 28 de fevereiro de 2021 não é solicitado um pré-pagamento e o cancelamento pode ser feito até à hora do check-in, sem que seja cobrado qualquer valor ao cliente. Para estes clientes, haverá uma oferta com um desconto especial de 10% em toda a carta bebidas do Varanda Bar.

Os quartos para este segmento incluem sempre varanda e estadia com pequeno-almoço incluído. Este é servido em sistema de buffet pela equipa do hotel, que tem em prática todas as medidas de segurança ao seu funcionamento.

“O hotel possui duas salas com capacidade para receber entre 30 a 80 pessoas, onde são adotadas todas as normas exigidas pela Direção-Geral de Saúde e legislação em vigor. Por outro lado, caso o cliente pretenda usufruir das acomodações do hotel para realizar teletrabalho num ambiente seguro, moderno e descontraído o Hotel Londres Estoril/Cascais reúne todos as condições para ser a escolha ideal”, explica a unidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *