Stay Hotels promove voucher de cinco noites por 125 euros

Por a 20 de Outubro de 2020 as 15:06

A Stay Hotels acaba de lançar a campanha “STAY IN nas nossas cidades”, que convida a conhecer o que há de novo nas principais cidades do país e a (re)descobrir os seus encantos com um voucher promocional de 5 noites pelo valor de 125€. O voucher deve ser adquirido diretamente em stayhotels.pt, para estadias de norte a sul de Portugal, entre 20 de outubro de 2020 e 31 de janeiro de 2021.

Ao adquirir um voucher “STAY IN”, é possível usufruir das 5 noites como melhor lhe convier: poderá desfrutar de 5 noites seguidas num único hotel, reservar as 5 noites em datas e hotéis diferentes ou reservar até 5 quartos em apenas um ou mais dias, para estadias em família ou com os amigos mais próximos. Após receção do voucher via e-mail, as reservas devem ser efetuadas diretamente junto do(s) hotel(éis) pretendido(s), através de e-mail, telefone ou ao balcão.

“Esta é a oportunidade perfeita para «estar IN». Depois de um período de maior recolhimento, há novos locais para descobrir, novos restaurantes, novas peças de teatro, novas exposições. Queremos proporcionar aos portugueses estadias memoráveis, com a máxima segurança e a um preço muito atrativo: por 25€/noite é possível hospedar-se nos hotéis que quiser, como quiser”, refere Jorge Bastos, Administrador da STAY HOTELS.

Com esta campanha, a rede hoteleira nacional oferece condições únicas nos seus hotéis de norte a sul do país: Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *