Amazing Evolution vai gerir condomínio turístico da Vanguard Properties

Por a 20 de Outubro de 2020 as 9:45

A Vanguard Properties acaba de estabelecer uma parceria com a Amazing Evolution para a gestão do seu condomínio turístico de luxo White Shell Beach Villas em Porches, no Algarve. A Amazing Evolution  ficará responsável por toda a exploração turística do White Shell, como também pela componente de gestão do condomínio.

O condomínio turístico de luxo White Shell em Porches, no Algarve, a cerca de 400 metros da praia da Senhora da Rocha, é composto por 55 villas e apartamentos de diversas tipologias (T1 a T3) com a assinatura do atelier Saraiva + Associados. Todas as unidades serão entregues prontas a utilizar totalmente mobiladas e decoradas. O empreendimento está configurado para reforçar o conceito de comunidade e privacidade, com as residências à volta de uma área central com uma piscina exterior de grandes dimensões e piscina aquecida coberta com SPA.  O White Shell é detentor da certificação ambiental BREEAM® (Building Research Establishment Environmental Assessment Method), uma das mais reputadas a nível mundial. O condomínio é livre de circulação de automóveis no seu interior e inclui extensas áreas verdes para lazer e desporto, incluindo cafetaria, ginásio, SPA, jardim didático, bar com esplanada, piscinas exterior e interior (aquecidas), campo multiusos e campo de paddle. Inclui ainda parqueamento subterrâneo com capacidade para 62 viaturas. O empreendimento representa um investimento de 24 milhões e estará concluído em dezembro de 2020.

 “A Vanguard Properties pauta a sua atuação no mercado pelos mesmo princípios que defendemos, e pela visão que têm sobre o imobiliário em geral, e o imobiliário turístico, em especial: Excelência, Excelência, Excelência: desde a conceção dos projetos, à escolha dos parceiros certos, mas também na definição dos materiais, tudo é pensado e executado em prol da maior satisfação  do cliente final. São precisos mais promotores com este ADN para que possamos continuar a melhorar a oferta dos produtos imobiliários e turísticos em Portugal. Estamos certos de que o White Shell passará a ser uma referência no turismo do Algarve”, afirma Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution:

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *