SALTO adquire empresa austríaca e torna-se “líder global no controlo de acesso eletrónico”

Por a 19 de Outubro de 2020 as 11:46

A SALTO Systems, fabricante de soluções de controlo de acesso eletrónico, adquiriu a Gantner Electronic Austria Holding GmbH (“Gantner”).

A Gantner é uma empresa austríaca especializada em sistemas de acesso, sistemas de fecho eletrónico, sistemas para cacifos, sistemas de pagamento cashless, sistemas de faturação, sistemas de registo de tempo, bem como software de gestão e emissão de tickets para instalações de lazer.

Parte do que atraiu a SALTO para a Gantner foi o seu forte compromisso com a pesquisa e o desenvolvimento. “A adição da Gantner ao portfólio da SALTO oferece um futuro brilhante para a nossa capacidade de continuar a oferecer o melhor em soluções de controlo de acesso eletrónico”, disse Javier Roquero, Co-fundador e CEO da SALTO.

“O conjunto de produtos Gantner oferece uma variedade de soluções de fecho inovadoras, bem como sistemas de pagamento cashless e emissão de tickets que enriquecem e diversificam a nossa oferta de produtos e que irão melhorar a experiência do utilizador final. Estamos entusiasmados em receber a Gantner na família SALTO”.

“Graças à nova parceria com a SALTO, podemos expandir o nosso portfólio de produtos, aproveitar sinergias importantes e abordar melhor os nossos mercados e segmentos de clientes com maior precisão. Isto coloca-nos numa posição ideal para continuar o nosso crescimento dinâmico”, disse Elmar Hartmann, CEO do Grupo Gantner.

Com um total de 1,200 funcionários em 40 países, incluindo mais de 230 dedicados à R&D, um faturamento de 260 milhões de euros e mais de um milhão de pontos de acesso entregues a cada ano, o grupo combinado consolida a sua posição como líder global no controlo de acesso eletrónico.

A SALTO e a Gantner “estão prontos e dispostos a realizar novos projetos de crescimento juntos”. O grupo combinado permitirá que os clientes da SALTO “ofereçam aos seus clientes e funcionários uma jornada de ponta a ponta sem complicações (por exemplo, acesso ao estacionamento, entrada principal, elevadores, bilheteria, pagamento cashless, armários, portas de escritório, cantina e instalações de lazer, tudo com a mesma credencial)”. “Se há uma coisa que a pandemia global da COVID nos ensinou, é que a capacidade de oferecer mais soluções contactless aos utilizadores é muito necessário e está aqui para ficar”, disse Javier Roquero. “A Gantner desenvolveu uma variedade de soluções que permitem aos  /saltosystems.com utilizadores finais maior autonomia no acesso, no pagamento de produtos, na compra de ingressos e na entrada em eventos especiais. Isto agrega um valor incrível aos nossos esforços existentes para oferecer aos nossos clientes um maior leque de soluções contactless”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *