Clássico Beach Bar by Olivier apresenta temporada de inverno

Por a 19 de Outubro de 2020 as 15:46

O Clássico Beach Bar renovou a sua carta e o seu espaço para receber a nova temporada da melhor forma. Aberto agora apenas aos fins de semana, o mais recente conceito do restaurateur  Olivier da Costa, situado na Costa da Caparica, apresenta agora pratos mais reconfortantes e um ambiente mais acolhedor.

Tratando-se de um restaurante de praia, inspirado nos melhores Beach Clubs internacionais, o foco da ementa continua a ser o peixe e o marisco frescos e da mais elevada qualidade, presentes em entradas, saladas e pratos principais. Além da Feijoada de Camarão e do Arroz de Choco, dois dos best-sellers, juntam-se agora às especialidades da casa para partilhar a Massada de Peixe, a Massada de Lavagante e Carabineiros ao quilo.

Da carta, passam também a constar Ostras e Gamba da Costa Cozida para entrada, opções de peixe como o Linguado e a Mariscada à Clássico (por encomenda) e acompanhamentos como a Açorda de Coentros. Os apreciadores de carne não deixarão de encontrar ingredientes igualmente premium, de que é exemplo o Novilho, que surge aqui sob a forma de Pica-Pau e de Prego.

Nas sobremesas, as apetecíveis Torta de Laranja e Mousse de Kit Kat partilham agora as atenções com os sabores mais “quentes” do Pudim Abade de Priscos e da Tarte de Pêra com Gelado de Baunilha.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *