Santa Bárbara e White Villas promovem estadias prolongadas

Por a 14 de Outubro de 2020 as 7:00
default
O SANTA BÁRBARA, o primeiro eco beach resort dos Açores, situado na praia de Santa Bárbara, e o WHITE Exclusive Suites & Villas, um pequeno hotel de charme com apenas 9 suites e uma villa, na zona de Lagoa, acabam de lançar programas de estadias prolongadas a pensar em todos os que desejam mudar-se temporariamente para os Açores.
 
Ambas as unidades do Singular Properties (grupo hoteleiro de assinatura, que tem no seu ADN valores como autenticidade, sustentabilidade, exclusividade e excelência) são perfeitas para Long Stays, já que as 30 villas do SANTA BÁRBARA e as 11 Suites & Villas do WHITE oferecem kitchenette, uma zona de estar com área ampla e acesso a um terraço ou jardim.
 
Existem duas modalidades de estadias prolongadas nos hotéis Singular Properties, ambos sujeitos a estadias mínimas de 14 dias.
 
No SANTA BÁRBARA  o pack “Long Stay” oferece até 50% de desconto sobre as tarifas públicas e inclui serviço de limpeza semanal, acesso Internet Wi-Fi grátis em todas as Villas / Suites e áreas comuns cobertas, acesso ao Wellness Retreat com ginásio e piscina de relaxamento aquecida, acesso à Piscina exterior; o serviço de Experience Manager (para que possa planear passeios e visitas pela ilha de forma personalizada e tornar a sua estadia inesquecível) e 10% desconto em consumos no hotel (F&B e Wellness). Enquanto o pack “Premium Long Stay”, oferece até 35% de desconto sobre as tarifas públicas, incluindo pequeno-almoço e serviço de limpeza diária, além de todas as restantes facilidades e descontos nos consumos.
 
Por sua vez no WHITE, o pack “Long Stay” oferece até 50% de desconto sobre as tarifas públicas e inclui serviço de limpeza semanal, pequeno-almoço no Restaurante, acesso Internet Wi-Fi grátis em todas as Villas e áreas comuns cobertas, acesso à Piscina exterior, serviço de Experience Manager e 10% desconto em consumos no hotel (F&B e Wellness). Já o pack “Premium Long Stay” – até 35% de desconto sobre as tarifas públicas, inclui o acesso a todas as facilidades já mencionadas e ainda serviço de limpeza diária, pequeno-almoço e acesso ao Wellness Retreat com ginásio e piscina de relaxamento aquecida.
 
Outra opção é o alojamento na tipologia mais especial e exclusiva do grupo que é a LA MAISON by WHITE: Reservada e espaçosa, a La Maison fica 50 metros fora da unidade e oferece 400m2 de área com piscina, campo de croquet e kids playground. É a opção de eleição para famílias mais numerosas ou para um grupo de amigos que procura um lugar único. A 50 metros da costa e circundada por jardins, oferece privacidade e espaço para uma estadia em ambiente de exclusividade com toda a segurança.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *