Vandemoortele apresenta novos produtos para hotelaria e restauração

Por a 7 de Outubro de 2020 as 15:20

A marca belga Vandemoortele acaba de acrescentar cinco novos produtos ao seu portefólio.  Dois bons exemplos são a nova trança com creme, uma trança de massa dinamarquesa com recheio de um doce e delicioso creme de pasteleiro e decorada com açúcar, e a nova trança com caramelo, com recheio de caramelo, decorada com saborosas e estaladiças lascas de amêndoas. Ambas as novidades, da gama Banquet d’Or, são ideais para pequenos-almoços, sobremesas e lanches.

Outra  novidade que conquistará todos os amantes do chocolate, desta vez da gama My Originals, é o novo Doony’s Triplo Chocolate. Um Doony’s com recheio de chocolate, coberto com chocolate de leite e decorado com pedacinhos de chocolate branco, chocolate ao leite e chocolate negro. Um delicioso produto ideal como pequeno- almoço, lanche ou snack, que só precisa de descongelação.

E, finalmente, dentro da gama Lanterna, incorporam-se duas práticas de deliciosas focaccias em formato de sanduíche: Focaccino Clássico e Focaccino Curcuma e Linho. Dois focaccinos, que já vêm cozidos e pré-cortados, com o tamanho ideal para preparar fácil e rapidamente umas deliciosas sanduíches gourmet. Sem dúvida, dois inovadores produtos com toda a praticidade do pão e a inconfundível fragrância da focaccia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *