Lisbon Marriott Hotel dá nova vida aos quartos com aposta em escritórios

Por a 7 de Outubro de 2020 as 9:39

O Lisbon Marriott Hotel tem uma nova oferta dirigida ao segmento business. O novo serviço ‘work away’ disponibiliza algumas das unidades de alojamento para serem utilizadas como escritórios para  pequenas reuniões de negócios, teletrabalho ou vídeo conferências.

Este serviço foi criado para facilitar o trabalho e a logística dos profissionais autónomos e das empresas que procuram um ambiente tranquilo, seguro e mais económico para trabalhar .

Nos quartos selecionados, no lugar da cama, o cliente encontra uma mesa e cadeiras de escritório, internet de alta velocidade, TV e casa-de-banho privativa. Além da transformação dos quartos em área de trabalho, os clientes têm acesso ao ginásio ,estacionamento gratuito e 30% de desconto no restaurante CITRUS e room-service.

Os valores do pacote “Work Away”, variam de acordo com a categoria escolhida pelo cliente : escritório e quarto por uma noite ou escritório; quarto escritório de um dia, das 8h às 18h .  Nos quartos poderão ser recebidos até dois clientes ao mesmo tempo.

No final do dia os espaços são higienizados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *