Delidelux apresenta menu executivo

Por a 7 de Outubro de 2020 as 15:13

A Delidelux acaba de apresentar um novo menu executivo. Disponível de segunda a sexta-feira, entre as 12h00 e as 16h00, esta é a opção ideal para quem procura uma refeição leve e saudável, mas também para quem prefere sabores exóticos ou tradicionalmente portugueses.

O menu inclui couvert, prato principal, bebida e café e custa 14,95 € por pessoa, estando à disposição nos dois espaços Delidelux em Lisboa em Santa Apolónia, ou no coração da cidade, junto à Avenida da Liberdade.

Depois de um couvert composto por pão de Mafra e multicereais, azeite e vinagre balsâmico, são quatro as opções de prato principal à escolha: Salada de legumes assados com ras el hanout e queijo chèvre gratinado; Sanduíche quente de frango com maionese de caril; Lombo de bacalhau lascado com brás de courgette e batata ou Caril de frango com arroz basmati.

Nas bebidas, é possível escolher entre copo de vinho branco ou tinto (seleção Delidelux), cerveja Sagres, Coca-cola, chá gelado Delidelux ou água. Para terminar a refeição, está ainda incluído café expresso ou descafeinado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *