Manuel Pinto estreia 2ª temporada das #InovTalks da ITBase/WareGuest

Por a 2 de Outubro de 2020 as 11:29

Estão de volta as #InovTalks, uma iniciativa promovida pela ITBase / WareGuest durante o confinamento, que colocou à conversa, em sessões abertas à comunidade, algumas caras da indústria, como Manuel Pinto, diretor do Hotel Mundial, Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, Sérgio Guerreiro, senior diretor do Turismo de Portugal, entre outros.

Face ao sucesso e recetividade destas sessões que compõem agora a 1.ª temporada das #InovTalks (disponível no YouTube), o projeto regressou na passada quarta-feira, dia 30 de setembro, desta vez no formato podcast.

“Para esta 2.ª temporada, estão previstos 10 episódios, onde semanalmente serão exploradas as histórias e experiências dos convidados especiais, e como as mesmas se alinham com a própria História da Hotelaria em Portugal. Neste sentido, para inaugurar a 2.ª temporada, o convidado de honra não poderia ser outro que não Manuel Pinto, novamente, que com os seus muito ricos 40 anos de carreira, retoma a conversa com Zélia Freitas, a anfitriã desta iniciativa e responsável pelo mercado nacional da ITBase / WareGuest”, refere o comunicado da empresa.

A Manuel Pinto, seguir-se-á Patrícia Correia, com a sua visão diferenciada de gestão pela confiança e emoções, Carla Costa, Diretora Ibérica da D-Edge.

Pode acompanhar o projeto no Instagram (em @inovatlks), onde serão partilhadas todas as atualizações, e rever ainda a 1.ª temporada no YouTube.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *