Associação Portuguesa de Resorts vai debater turismo residencial

Por a 1 de Outubro de 2020 as 10:28

A Associação Portuguesa de Resorts vai marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal que se realiza de 8 a 11 de outubro na FIL. No stand da APR (1B32) será possível conhecer a atividade desenvolvida pela Associação em prol do turismo residencial em Portugal bem como detalhes sobre os projetos e oferta imobiliária de 5 dos seus associados: Belas Club de Campo, Beach Reserve Troia, Palmares – Ocean Living & Golf, Ombria Resort e Vilamoura World.

No dia 9 de outubro, entre as 11.30h e as 13.30h, a APR vai realizar a conferência “Um Novo Olhar sobre o Turismo Residencial” (No PT Meeting Center) que terá abertura de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo com uma intervenção por videoconferência. A conferência terá como principais objetivos abordar o contributo do Turismo Residencial para a recuperação económica de Portugal, a regulamentação, fiscalidade, apoios e a responsabilidade dos promotores e as novas tendências na procura de propriedades face à pandemia.

A mesa redonda da conferência terá como moderador Rui Meneses Ferreira (Presidente da APR e Partner da Kronos Investment Group) e será composta pelos seguintes convidados: António Fontes (Diretor de Fomento à Construção do Banco Santander Totta), Miguel Saraiva (CEO & Leader Architect da Saraiva & Associados), Reinaldo Teixeira (CEO da Garvetur), Eduardo Abreu (Partner da Neoturis) e Patricia de Melo e Liz (CEO da Savills Portugal).

A conferência contará ainda com o contributo, através de vídeos gravados, de Luis Araújo (Presidente do Turismo de Portugal), Francisco Calheiros (Presidente da Confederação do Turismo de Portugal), Luis Correia da Silva (Presidente do Conselho Nacional da Indústria do Golf), Daniel Von Barloewen (Regional Senior Director da Marriott International), Carlos Díez de la Lastra (CEO Les Roches Marbella) e Ricardo Guimarães (Diretor do Confidencial Imobiliário).

A edição do SIL deste ano terá um formato híbrido, presencial e online.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *