The Lake Spa Resort apresenta carta de outono no restaurante Fusion

Por a 30 de Setembro de 2020 as 15:24

O restaurante Fusion, que integra o The Lake Spa Resort, localizado em Quarteira, acaba de apresentar a sua nova carta de outuno, com a assinatura do chef Vitor Moreira.
No novo menu, é possível encontrar opções para uma refeição rápida desde snacks a pastas e risottos, mas também não faltam pratos mais elaborados, como o chambão de borrego com mel e citrinos ou o polvo crocante com amêndoa do Algarve que, entre outras, compõem as Sugestões do Chef.

Para sobremesa, a tarte de chocolate e figo seco ou o soufflé de baunilha e medronho, fazem justiça à expressão fechar com chave de ouro, não só pelas delícias que são mas pela harmonização de sabores tão reconhecidos da cozinha algarvia e portuguesa, preservando a autenticidade da cultura a cada estação.

A proposta do chef Vitor Moreira e da sua equipa nesta cozinha de autor, segundo o próprio, “passa exatamente por reinventar com criatividade as combinações mais inesperadas e surpreendentes para levarmos até aos nossos clientes os sabores da nossa região. A proposta é que se deixe envolver por uma experiência de sabores, com os mais frescos produtos de outono e relembrando as nossas tradições.”

Com capacidade para 30 lugares sentados, o preço médio da refeição no Fusion é de 35€ por pessoa com entrada, prato e sobremesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *