Real Saboaria aposta em champôs ecológicos

Por a 28 de Setembro de 2020 as 12:36

A Real Saboaria, marca de produtos sustentáveis e certificados apresenta uma variedade de seis champôs sólidos. Propostas com charme, com ingredientes naturais de eficácia comprovada e eco-friendly, ideais para a nova estação que se avizinha.

Os champôs sólidos da Real Saboaria refletem a diversidade natural, as histórias e os perfumes que caracterizam Portugal e estão presentes em todas as linhas das coleções Campo, Costa e Tradição. Feitos a partir de matérias-primas naturais são adequados para todos os tipos de cabelo e proporcionam uma lavagem suave e eficaz. Para além disso, são concentrados e duráveis — um champô sólido de 90g equivale a uma embalagem de champô convencional de 250ml. As embalagens são sustentáveis, com estética apurada inspirada na singularidade da cultura portuguesa e nos motivos florais encontrados no imaginário nacional.

Na coleção Campo encontramos os champôs sólidos Efémera, com notas de flores de cerejeira e Noites de Primavera, que concentra o exotismo do jasmim branco. Segue-se a coleção Costa, com Algae que tem na sua essência a pureza das algas marinhas. Por fim, Tradição compreende as linhas Namorados, Filigrana e Bilros, numa viagem sensorial pelo delicioso mundo dos frutos vermelhos, aos aromas frescos da verbena e intensos da fragância amendoada. A

A aposta na sustentabilidade está na génese da Real Saboaria. Os produtos com certificação RSPO, resultam da aliança entre a seleção cuidadosa dos ingredientes e o rigor da investigação laboratorial. A Real Saboaria é também a primeira marca portuguesa do setor a integrar a organização internacional 1% For The Planet. Os recém-lançados champôs sólidos vêm reforçar a oferta da marca numa altura em que o perfil social e ambiental das marcas é cada vez mais valorizado pelos consumidores.

“Acreditamos que todo o conceito da Real Saboaria é único, na forma como combinamos os elementos sustentáveis e orgânicos com a inovação e o desenvolvimento. O champô sólido além de útil e eficaz, vai de encontro à crescente consciência ambiental dos consumidores. Todos os nossos champôs têm pelo menos 85% de ingredientes de origem natural, são vegan e têm PH neutro.” revela Miguel Maia, CEO da Real Saboaria.

As novas coleções da Real Saboaria incluem, para além dos champôs sólidos, produtos de cuidado pessoal e para casa como sabonetes, cerâmica e velas aromáticas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *