HiJiffy estabelece parceria com a Triptease

Por a 24 de Setembro de 2020 as 11:38

A plataforma de comunicação e chatbot, HiJiffy, estabeleceu uma parceria com a Triptease, plataforma de reservas diretas, de forma a fornecer aos hotéis o melhor atendimento ao cliente. Com esta parceria, mais de 800 hotéis tem a possibilidade de utilizar a HiJiffy.

“Ao estabelecer uma parceria com a HiJiffy, a Triptease passa agora a oferecer uma solução  mais inovadora do Mundo no setor do turismo de acordo com a Organização do Mundo​, para além de todos os restantes produtos existentes, projetados para funcionarem perfeitamente durante toda a jornada da reserva do hóspede. Usar HiJiffy e Triptease juntos fornece o tipo de experiência digital personalizado que ajuda os hoteleiros a otimizar o seu canal direto e a fortalecer o seu relacionamento com os hóspedes”, referem as empresas.

A HiJiffy, constantemente a melhorar e a inovar a sua tecnologia de ponta ao nível da sua inteligência artificial, foi a solução escolhida pela Triptease pela sua capacidade de adaptar e melhorar à velocidade que é necessária no mercado hoteleiro. Disso é o exemplo o facto de os hotéis que atualmente usam HiJiffy terem uma taxa de resposta automatizada de 80%, o que é vital numa época em que as perguntas dos hóspedes são cada vez mais complexas, mas os hotéis contam com um número cada vez menor de funcionários. Com a HiJiffy, os hoteleiros podem garantir respostas instantâneas 24 horas por dia.

Para além disso, solução de chat da HiJiffy suporta mais de 100 idiomas e encontra-se disponível em canais como o website, Facebook Messenger, WhatsApp, WeChat e as mensagens de Booking.com, para além de várias outras redes sociais e OTAs.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *