Depois da compra dos hotéis Galo, DER Touristik avalia novos negócios na Madeira

Por a 21 de Setembro de 2020 as 10:24
DCIM100MEDIADJI_0125.JPG

O representante máximo de um dos maiores operadores alemães de viagens, a DER Touristik, encontra-se na Madeira com o objetivo de celebrar oficialmente a transição dos Hotéis Galo para o grupo DER Touristik Hotels & Resorts e avaliar novos negócios, segundo comunicado do grupo.

Os hotéis do grupo Galo (Galomar, Galosol e Alpino Atlântico) foram recentemente adquiridos pela DER Touristik Hotels & Resorts, naquela que foi considerada uma das maiores transações hoteleiras dos últimos anos no arquipélago.

Eric Schumann é o novo administrador dos hotéis Galo e representante da DER Touristik Hotels & Resorts em Portugal, e é ele quem recebe  Sören Hartmann, Chief Executive Office Grupo DER Touristik e Christian Grage, Chief Executive Office DER Touristik Hotels & Resorts.

Esta é uma estreia do grupo alemão em Portugal e a escolha recaiu pela Ilha da Madeira e pelos hotéis Galo. Apesar da crise que afetou mundialmente o setor da hotelaria do turismo, o grupo ressalva que “esta foi uma aposta ganha, pela unicidade do produto e pelas suas características distintivas, que em muito têm contribuído para ultrapassar esta crise sem precedentes. A partir de agora os hotéis Galo irão assumir a designação Sentido, e farão parte de uma das seis marcas DER Touristik, designadamente Sentido, lti, Calimera, COOEE, PrimaSol e Las Playitas Hotels que compreendem aproximadamente 90 hotéis em 16 países diferentes. Os hotéis Galo empregam atualmente cerca de 150 colaboradores na região.

Durante a visita dos representantes DER Touristik, já no dia 23 de Setembro, será feita homenagem à família alemã Bachmeier que foi promotora e proprietária dos hotéis Galo durante cinquenta anos, contribuindo determinantemente para o seu sucesso, sendo sobejamente conhecida e reconhecida pela comunidade madeirense.

A visita do grupo inclui ainda audiência com o Presidente do Governo Regional e outras entidades oficiais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *