Garrafeira Scorpio apresenta novo site e loja online

Por a 16 de Setembro de 2020 as 17:26

A Garrafeira Scorpio, no mercado das bebidas desde 1992 e detentora das marcas Neto Costa e Big Boss Gin, acaba de lançar o novo site direccionado para o eCommerce. “Este projecto, que estava a ser desenhado há já algum tempo, acabou por ser catalisado pela conjuntura actual e pelo elevado aumento da procura dos nossos produtos através dos meios digitais”, refere a empresa em comunicado.

Representante de mais de 15 produtores e com uma coleção única de vinhos do Porto, Cognacs e Armagnacs, entre outros vinhos e relíquias do mercado (como os famosos Pêra Manca, Mouchão Tonel ou Quinta do Vale Meão), este era o passo necessário para colocar o portefólio online e à disposição de um novo público onde os hábitos de consumo passam, inevitavelmente, pelo meio digital.

Além de Vinhos, o site da Scorpio contempla ainda uma vasta gama de espirituosos, espumantes & champagnes, licores, aguardentes e acessórios de bar. Apesar de estar direccionado para o consumidor final, existe a possibilidade de clientes profissionais nos ramos da restauração e hotelaria obterem acesso a preços de revenda e descontos exclusivos.

Leia tambémScorpio Apresenta 300 Referências De Vinhos Raros

Todas as semanas serão apresentadas novas propostas e promoções ao público, para dar a conhecer também alguns produtos de qualidade não tão conhecidos, assim como packs especiais de vinhos, criteriosamente escolhidos pelo CEO, Américo Leal.

Um dos pontos diferenciadores é ainda o serviço de garrafas personalizadas que a Garrafeira Scorpio oferece, podendo gravar, directamente no vidro, dedicatórias, nomes ou logótipos de empresas nas garrafas preferidas de cada um. Uma oportunidade de surpreender alguém especial ou um parceiro de negócios em alturas de aniversário ou ocasiões festivas, como o Natal.

Campanha de lançamento oferece estadia e jantar

Para comemorar este lançamento, a Garrafeira Scorpio em parceria com o Ohai Nazaré Outdoor Resort e o seu restaurante, Dasos, apresenta uma campanha onde quem fizer compras através do site fica habilitado a ganhar uma estadia para 4 pessoas em Glamping e um jantar. O regulamento da campanha pode ser consultado aqui.

Leia também: Neto Costa Apresenta Tinto Invejado

Com a promessa de oferecer preços bastante competitivos, as entregas são feitas em Portugal (continental e ilhas) e Espanha, em prazos de 24h e a possibilidade de vários métodos de pagamento seguros disponíveis (onde se incluem Multibanco, MB Way e Paypal) são factores a ter em conta na hora da tomada de decisão.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *