UIP tem novo Chief Financial Officer

Por a 14 de Setembro de 2020 as 11:35

Rogério Pereira é o novo Chief Financial Officer (CFO) do grupo United Investments Portugal (UIP), proprietário do Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, Quinta Marques Gomes, Hyatt Regency Lisboa e YOTEL Porto. O crescimento da estrutura corporativa da UIP acompanha, assim, a expansão e solidez do grupo nas áreas de desenvolvimento e construção, real estate e gestão de unidades hoteleiras e empreendimentos com componente residencial e hoteleira (mixed-use).

Com vasta experiência no setor, Rogério Pereira está na UIP desde 2014 onde desempenhou, até ao momento, a função de Diretor Financeiro do grupo. O profissional iniciou a sua carreira em 2004, no Vila Sol Spa & Golf Resort em Vilamoura, como Técnico de Contabilidade e posteriomente como Controller, tendo passado também pelo MGM Muthu Hotels (Petchey Leisure), em Albufeira, onde iniciou funções como Auditor Interno e mais tarde assumindo funções de Assistente do Diretor Financeiro Executivo.

“É com grande orgulho que abraço esta nova etapa na minha carreira. Esta nomeação representa um grande desafio profissional não só pela dimensão crescente do grupo UIP a nível nacional e internacional, mas também pelo período particularmente sensível que atravessamos atualmente”, refere Rogério Pereira.

Licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, Rogério Pereira é especializado em Finanças Empresariais, também pela Universidade do Algarve.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *