The Prime Energize lança programa sal

Por a 14 de Setembro de 2020 as 12:14

Em plena comunhão com a Natureza da região algarvia e focado em promover o bem-estar e um estilo de vida saudável e ativo, o hotel português The Prime Energize disponibiliza, entre setembro e outubro, o Programa Sal, que pretende dar a conhecer a salina de Castro Marim através de diversas experiências relaxantes.

Com o término do verão e o início do outono, a agitação característica das férias dá lugar à calmaria, proporcionando a oportunidade perfeita para aproveitar os dias ainda quentes no cenário paradisíaco e tranquilo de Monte Gordo. Assim, o Programa Sal inclui duas noites para duas pessoas num confortável quarto duplo, com direito não só a um pequeno almoço saudável e tratamento VIP à chegada, mas também acesso ao ginásio – que oferece diversas atividades desportivas, como aulas, corridas matinais ou caminhadas – à piscina exterior, ao Energize SPA e, por fim, a uma visita guiada às salina de Castro Marim, repleta de experiências diferenciadoras.

A paisagem mágica de longos montes brancos, expostos em campos alagados no formato de quadrículas, é o selo de garantia de uma experiência única. Na visita guiada a estas salinas algarvias, os hóspedes do The Prime Energize poderão não só conhecer todo o processo envolvido na criação do sal marinho e da flor de sal, desde a sua origem nas águas salubres até chegar às mesas portuguesas, mas também desfrutar de um verdadeiro spa natural. Com uma temperatura naturalmente quente, entre os 25 e os 35 graus, e ricas em sais minerais, as águas das salinas têm uma flutuabilidade natural e fornecem diversos benefícios à saúde, como o relaxamento de todo o sistema muscular, o aumento da circulação sanguínea e o aumento das defesas do corpo humano. Para complementar esta atividade, é ainda aplicada argila aquática, a qual tem um efeito hidratante e suavizante, desintoxicando a pele de impurezas.

Ideal para descansar e para usufruir em pleno de um dos segredos mais especiais do litoral algarvio, entre setembro e outubro, será possível desfrutar do Programa Sal, a partir de 86€ por pessoa.

O The Prime Energize, detido pelo grupo The Prime Corporate, de capital inteiramente português, localiza-se no sotavento algarvio, a cerca de 400m da praia de Monte Gordo, e dispõe de 64 quartos e 41 suites, projetadas para atender às necessidades de cada hóspede.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *