Marriott International lança guia digital para eventos

Por a 14 de Setembro de 2020 as 10:23

Após o compromisso da Marriott International com a OMS (Organização Mundial de Saúde) e Global Clean Council, o grupo introduziu um guia digital com processos redefinidos e espaços repensados com suporte de especialistas em limpeza e melhores práticas.

A Marriott International, está a introduzir mudanças que incluem diretrizes sanitárias aprimoradas, uma nova formação operacional para associados e maior utilização de tecnologias de conferência para garantir que os clientes se possam reunir em segurança. Os organizadores de reuniões agora podem ter acesso a uma série de novos materiais, incluindo um vídeo informativo, partilha de experiências de clientes e recursos que fornecem o contexto e informações adicionais para planear eventos de sucesso do cenário atual.

Disponíveis no www.marriottbonvoyevents.com, estas ferramentas ilustram a abordagem da Marriott em oferecer experiências para
reuniões.

” O objetivo é ajudar os anfitriões, organizadores e participantes. A Marriott  envolve especialistas na área de higiene, segurança
alimentar, doenças infecciosas e prevenção das infecções que têm sido muito benéfico para  ajudar-nos a pensar em todos os detalhes com eficácia e em plena segurança.” – acrescenta Ana Caetano, Public Relations do Lisbon Marriott Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *