Grupo Olivier: “Estamos otimistas quanto à recuperação progressiva do setor da restauração”

Por a 9 de Setembro de 2020 as 10:13

O mês de maio marcou a reabertura de todos os restaurantes do Grupo Olivier, depois de encerrarem devido ao confinamento provocado pelo surgir da pandemia COVID-19. Esta reabertura foi acompanhada por  uma procura significativa, sobretudo nos restaurantes do grupo com espaços ao ar livre, resultado da vontade que as pessoas tinham de “voltar às suas rotinas”, como explica Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing no Grupo Olivier Restaurantes.

“A pouco e pouco, as pessoas foram ganhando confiança para voltarem a ir comer fora, incentivadas pelo reforço das medidas de segurança e higiene que implementámos em todos os nossos espaços – não prejudicando a experiência Olivier que proporcionamos”, explica. Dentro da oferta do grupo, houve novidades, como a nova esplanada do KOB Lisboa, ou o novo  restaurante, o Clássico Beach Bar, na Praia de São João, na Costa da Caparica, “que também superou todas as nossas expectativas”.

Joel Pires explica que os restaurantes do grupo são sobretudo procurados pelo mercado nacional, com especial destaque para os residentes em Lisboa, razão pela qual considera que “é importante estreitar a relação entre os residentes e as várias ofertas disponíveis, promovendo-as – como de resto sempre fizemos”.

Apesar de todas as condicionantes provocadas pela pandemia, o responsável perspetiva “uma maior procura pelos restaurantes de Lisboa” após o regresso de férias dos residentes em Lisboa. O espírito optimista do grupo é também suportado pelas novidades que estão a lançar e aquelas que ainda vão ser dadas a conhecer, como é o caso da nova área de negócios no grupo, que “se dedicará em exclusivo à organização de eventos exclusivos e personalizados nos vários espaços Olivier”, ou ainda as novas aberturas previstas. Esta dinâmica do negócio do grupo leva o diretor comercial e de marketing do grupo a salientar que está “otimista  quanto à recuperação progressiva do setor da restauração”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *