Meliá Braga apresenta pacote para eventos corporativos

Por a 8 de Setembro de 2020 as 9:54

O Meliá Braga Hotel & Spa acaba de lançar um novo pacote de reuniões empresariais, que garante todas as medidas de segurança.

“Com uma localização privilegiada a 5 minutos do centro da cidade, o Meliá Braga reúne todas as condições para receber eventos de diversos formatos, como reuniões, encontros, ações de team buiding, entre outros”, refere a unidade.

O novo pacote inclui sala de reunião, flipchart, data show, wi-fi, coffee break e almoço buffet assistido, com bebidas incluídas. O Meeting Package estará disponível até ao final do ano de 2020, pelo valor de 39€/pessoa.

O Hotel dispõe de 7 salas de reunião totalmente equipadas, com uma área total de 750m2, e de uma zona exclusivamente dedicada a congressos e eventos com Bar, Business Center e Foyer. Está igualmente preparado para organizar eventos ao ar livre.

Certificado pelo Selo “Clean&Safe” do Turismo de Portugal, o Hotel de cinco estrelas implementou várias medidas que visam garantir o distanciamento social assim como todos os procedimentos de higiene recomendados pela Direção-Geral da Saúde. No Hotel está patente o programa “Stay Safe with Meliá”, certificado pelo Bureau Veritas, visando garantir os mais rigorosos padrões de saúde e segurança.

O Hotel Meliá Braga dispõe ainda de 182 quartos, três pisos VIP, um jardim bar com zona social junto à piscina exterior, um moderno Spa, e uma oferta gastronómica contemporânea.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *