DoubleTree by Hilton Lisboa renova menu executivo

Por a 7 de Setembro de 2020 as 10:00

Depois de alguns meses encerrado devido ao atual contexto pandémico, o Restaurante Saldanha Mar, do DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park, reabre ao público com todas as medidas de segurança, dando as boas-vindas aos lisboetas que regressam ao trabalho. As portas voltam assim a abrir aos almoços, com um novo Menu Executivo pensado para os trabalhadores das empresas da área envolvente.

Adaptado a uma nova realidade e com dois selos que asseguram toda a higienização e segurança – Clean&Safe e Hilton CleanStay, a unidade hoteleira pretende proporcionar o máximo conforto bem como as melhores experiências gastronómicas a quem a visita, como refere Nuno Marques, F&B Manager do DoubleTree by Hilton Lisboa “Estou muito orgulhoso, tal como toda a equipa, por apresentar um novo Menu Executivo, bem como a carta elaborada pela Chef Victória Santos, onde é visível a aposta nos produtos de mercado local, não esquecendo o que mais nos caracteriza: a seleção de peixes frescos de pesca sustentável”. “Enquanto hotel situado no centro da cidade, a nossa missão também passa por procurar acompanhar os movimentos de quem nos rodeia e os colaboradores das empresas à nossa volta têm sido importantes clientes, encontrando no nosso espaço um lugar onde podem não só desfrutar de uma refeição, como ter uma reunião de negócios ou até relaxar com colegas ou amigos, no final de um dia de trabalho”, remata.

O Restaurante Saldanha Mar com a cozinha aos comandos da Chef Victória Santos, propõe, assim, o Menu Executivo, disponível de segunda a sexta-feira por um valor fixo de 18€, que inclui couvert, prato principal, sobremesa, changria (Infusão de chá gelado & fruta) e café. Entre as escolhas de refeição, sempre com 3 opções diferentes por dia, é possível encontrar sugestões como Alheira de Caça, Risotto Mar e Fogo, Tagliatelli Trufada e Plumas de Porco.

Esparguete de Marisco com camarão e mexilhão ou Arroz de Peixes num caldo de marisco, guarnecido com peixes do mar, são outras duas iguarias que se podem descobrir no espaço, que prometerem transportar quem as experimenta para um regresso aos almoços de verão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *