Corporate Long Stay é o novo serviço do Hotel Expo Astória

Por a 7 de Setembro de 2020 as 15:43

Depois de reabrir as portas em agosto, o Hotel Expo Astória, situado no centro de Lisboa, apresenta agora ao mercado o produto “Corporate Long Stay” para o segmento das empresas, um novo serviço com condições especiais e vantagens exclusivas. “Faça do nosso Hotel a sua casa à distância sem preocupações” é o mote deste novo programa em vigor a partir do dia 1 de setembro de 2020.

Para fazer face à pouca procura turística que Lisboa atravessa nesta altura, a unidade de 113 quartos procura reinventar-se com serviço “Corporate Long Stay” para captar novos clientes no segmento de mercado empresarial português. Além da localização privilegiada no centro de Lisboa, as condições são mais vantajosas e os preços mais atrativos, tendo em vista períodos de estadia mais longos.

“Precisamos de nos reinventar para garantir uma continuidade sustentável da nossa unidade. O nosso serviço Corporate Long Stay vem trazer ao mercado uma nova solução ou possibilidade a todos os profissionais que continuam a precisar de se deslocar em trabalho, precisando de um sítio confortável para ficar e

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *