Vidigueira vai ter hotel de charme

Por a 2 de Setembro de 2020 as 14:09

A Quinta do Paral, projeto vitivinícola situado na Vidigueira, revitalizada em 2017 com a aquisição de 85 hectares pelo empresário alemão Dieter Morszeck, vai ser alvo de um investimento de 8 milhões de euros que inclui a ampliação da adega, investimentos no processo de produção dos vinhos e a construção de um hotel de charme.

Para o antigo dono da marca de malas RIMOWA, Dieter Morszeck, o mundo da viticultura foi desde sempre uma paixão: “Sempre sonhei em construir um negócio de família onde criássemos vinhos excecionais que refletissem o caráter do seu terroir. No Alentejo, mais propriamente na Vidigueira, encontrei todas as condições para realizar este sonho. O objetivo da Quinta do Paral passa por criar vinhos únicos e de qualidade superior, bem como proporcionar experiências inigualáveis através dos nossos serviços como a criação do boutique hotel e do enoturismo. Este último começará a ser construído num futuro próximo.”

Atualmente está em construção o boutique hotel com vinte quartos e um restaurante na quinta, permitindo aos visitantes degustar os vinhos Quinta do Paral, “apreciando o Alentejo “way of life” com um investimento estimado de 6,5M€. Na adega, têm sido realizados diversos investimentos, nomeadamente no aumento da capacidade de fermentação, armazenagem e estágio, com um valor estimado de 1,3M€.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *