Olivier aposta em negócio de eventos

Por a 2 de Setembro de 2020 as 17:14

A empresa de restauração portuguesa Olivier Restaurantes apresenta uma nova área de negócio que se dedicará em exclusivo à “organização de eventos para responder às necessidades e expetativas de marcas e particulares que pretendem desenvolver experiências únicas taylor made”.

Liderada por Joel Pires, Commercial & Marketing Diretor do Grupo, a Olivier Events Experience é uma área de negócio que se posiciona no mercado com o objetivo de criar eventos exclusivos, personalizados ou temáticos, durante este período de exceção, em cumprimento de todas as regras específicas da Direção Geral de Saúde.

“Esta aposta do Grupo surge para responder a um aumento da procura, tanto de marcas, como de particulares – alguns já clientes dos nossos restaurantes, como é o caso recente de Cristiano Ronaldo, que realizou um evento no nosso restaurante Clássico Beach Bar – que pretendem espaços cumpridores das regras sanitárias e de segurança, que proporcionem uma experiência de excelência, com uma atmosfera adequada à ocasião”, afirma Joel Pires.

Os serviços disponibilizados pela Olivier Events Experience incluem a criação, gestão e implementação de eventos ou projetos privados especiais, seja uma despedida de solteiro, um pedido de casamento, um aniversário ou um lançamento de um produto. Os clientes poderão juntar num só evento todas as valências dos conceitos Olivier, tais como o Guilty, o Yakuza, o KOB e o Clássico Beach Bar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *