Mercer lança solução de assitência médica para hotelaria

Por a 1 de Setembro de 2020 as 10:34

A Mercer Marsh Benefits desenvolveu uma solução de assistência médica para doenças pandémicas para o setor hoteleiro, de turismo e aviação.

Esta nova solução, que tem na sua opção base um plano de assistência médica para doenças pandémicas, permite que hotéis, agências de viagem ou até companhias aéreas possam ter um plano de proteção de funcionários e hóspedes/clientes no caso de contraírem uma doença pandémica ou epidémica.

“O setor do turismo está a ser um dos mais afetados com a pandemia COVID-19 e a sua propagação. Adicionalmente, este setor enfrenta outros riscos no caso de serem identificados casos de hóspedes suspeitos de contaminação por COVID-19 nas suas unidades, levando a que tanto hóspedes como funcionários tenham de ficar em confinamento, implicando uma quebra de rendimento, podendo chegar até ao encerramento da sua atividade por tempo indeterminado”, refere a empresa em comunicado.

Neste sentido, a Mercer Marsh Benefits acaba de lançar uma nova solução que permite às cadeias hoteleiras garantir assistência médica a todos os seus hóspedes, proporcionando tranquilidade e um serviço de excelência a todos os seus clientes.

Tendo por objetivo aumentar a confiança e a proteção dos seus clientes, esta solução, aposta em assistência em momentos chave; benefícios adicionais para o hotel; e uma cobertura de interrupção de viagem por motivos médicos.  As áreas de cobertura da solução “Hotel Care”, desenvolvida pela Mercer Marsh Benefits, incluem a proteção de pagamentos; assistência em viagem; indeminização por hospitalização; interrupção de viagem.

 

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