Santa Bárbara Eco-Beach Resort tem novo site

Por a 31 de Agosto de 2020 as 10:44
O Santa Bárbara Eco-Beach Resort, na ilha de São Miguel, anuncia o lançamento de um novo site , com uma imagem mais apelativa, atual e dinâmica.
A ideia foi criar “uma experiência sensorial e imersiva que nos leva numa viagem virtual pelo Santa Bárbara Eco-Beach Resort, graças a uma escolha cuidada de imagens e um vídeo revelador, fazendo uma apresentação geral daquele que é o primeiro eco-beach resort dos Açores”.
Das diversas tipologias de alojamento – Garden Villas, Blue & Green Villas e Retreat Villas, num total de 30 villas – ao conceito “farm to table” do restaurante, o novo site surge em linha com todo o conceito estético e ético do resort, dando destaque ao projeto ecológico e de sustentabilidade.

Além da arquitetura e escolha dos materiais, que tiveram como principal objetivo a integração harmoniosa dos edifícios na envolvente natural, através do novo site é possível ficar a conhecer em detalhe as práticas sustentáveis que caracterizam o Santa Bárbara Eco-Beach Resort e as restantes unidades do grupo Singular Properties.

Com o lançamento do site, a unidade apresenta também uma área dedicada a ofertas especiais com destaque para uma campanha que oferece 25% de desconto e quartos a partir de 135 euros para quem realize reservas até 15 de setembro (para usufruir em estadias até 30 de abril de 2021).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *