Vila Galé inaugura hotel em São Paulo

Por a 24 de Agosto de 2020 as 10:12

A Vila Galé abriu esta quinta-feira, 20 de agosto, o Vila Galé Paulista, em São Paulo, a sua décima unidade no Brasil.

Representando um investimento de 60 milhões de reais (mais de 9 milhões de euros), o novo hotel localiza-se na rua Bela Cintra, muito próximo da emblemática Avenida Paulista e de algumas das principais atrações da cidade, como a animada Rua Augusta, o Museu de Arte de São Paulo ou o Parque Trianon. Fica também a poucos minutos do aeroporto de Congonhas.

Dedicado ao tema da pintura, o Vila Galé Paulista conta com 108 quartos, pizzaria Massa Fina, cafetaria Vila Galé Café, piscina exterior, sauna e ginásio.

«No ano em que completamos 20 anos de presença no Brasil, inauguramos a 10ª unidade no país e escolhemos a cidade de São Paulo pela importância económica e cultural. Dada a proximidade com os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitetura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos. Por isso, a decoração de cada quarto homenageia um pintor. E nos corredores são explicados os vários movimentos da pintura», explica o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Apesar da atual conjuntura e em contraciclo com as tendências do turismo, o grupo continua a apostar e a acreditar no turismo no Brasil.

«Sempre confiámos no potencial turístico brasileiro e trabalhamos para que os nossos empreendimentos sejam importantes polos de desenvolvimento e geradores de empregos. Por isso, temos vindo a consolidar a nossa posição como a maior rede de resorts do Brasil. A pandemia deixou-nos lições importantes, mas estamos seguros e confiantes na retoma do turismo no país», sublinha Jorge Rebelo de Almeida.

No Brasil, a Vila Galé soma mais três hotéis de cidade, em Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro e ainda os resorts Vila Galé Marés (Bahia), Vila Galé Cumbuco e VG Sun (Ceará), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco) e Vila Galé Eco Resort Angra (Rio de Janeiro). Atualmente, todas as unidades estão já a funcionar, após uma paragem de alguns meses devido à pandemia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *