Hotéis Cristal adotam inteligência artificial da HiJiffy para melhorar comunicação com hóspedes

Por a 20 de Agosto de 2020 as 10:02

O Grupo Hotéis Cristal, que recentemente se expandiu para Sul, através da abertura do Hotel Cristal Setúbal, depois de já contar no seu portefólio com o Hotel Cristal Porto, na cidade Invicta, o Hotel Cristal Marinha, na Marinha Grande – capital do Vidro, o Hotel Cristal Caldas nas Caldas da Rainha, e o Hotel Cristal Praia Resort & SPA e o Hotel Cristal Vieira Praia & SPA, ambos na Praia da Vieira em Leiria e  o Mariparque, um parque aquático em frente à Praia da Vieira, acaba de fechar uma parceria com a HiJiffy.

Os Hotéis Cristal melhoram assim a relação com os seus hóspedes e potenciais clientes através da sua plataforma de comunicação com utilização de inteligência artificial, fornecendo uma experiência “mais rápida, eficaz e personalizada aos seus hóspedes, numa altura em que as mensagens diretas estão cada vez mais a substituir o e-mail e o telefone como o canal favorito de comunicação”.

A HiJiffy, empresa portuguesa de inteligência artificial, foi criada em 2016 e tem a solução implementada em mais de 600 hotéis, em 15 países. Focada em ajudar os hotéis a aumentar o número de reservas diretas e a satisfação dos seus hóspedes, a empresa oferece um inovador assistente de reservas via chat, com inteligência artificial, e uma plataforma completa que permite aos hotéis gerir todos os seus canais de comunicação de forma automatizada e centralizada.

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