Victória Sport & Beach lança loja online

Por a 19 de Agosto de 2020 as 9:30

A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, anuncia o lançamento do Victoria Market, a loja online do Victória Sport & Beach.
A loja,   especialmente concebida para servir os hóspedes, dispõe de áreas para a aquisição de bebidas, artigos de mercearia, frescos, congelados, produtos de higiene e limpeza e outros.

O site da loja do Victória Sport & Beach foi  pensado tendo em conta a facilidade de utilização e a segurança das compras online. O motor da loja oferece a possibilidade de comparar produtos e de criar listas de desejos, além de permitir consultar encomendas anteriores.

Gustavo Pedro, Diretor do Victoria Sport & Beach, explica que “a criação da loja Victoria Market é um passo natural na diversificação de oferta do grupo AP e reflete a estratégia de investimento na qualidade de serviço que disponibilizamos aos nossos clientes”. O mesmo responsável refere que “a nova loja online é uma mais-valia nos serviços prestados e foi pensada para garantir a maior comodidade ao visitante, para que este se sinta sempre seguro e confiante durante os tempos atípicos que vivemos e, por último, providencie serenidade no processamento das encomendas e uma ímpar facilidade de navegação”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *