Grupo Vincci Hoteles reabre unidades em Lisboa e Porto

Por a 17 de Agosto de 2020 as 12:11

A Vincci Hoteles reabriu dois dos seus hotéis em Portugal: Vincci Liberdade 4*, em Lisboa, e Vincci Porto 4*, na cidade do Porto.
Os dois hotéis recebem novamente os seus hóspedes e clientes, com o principal objetivo de proporcionar “a melhor experiência de viagem e lazer em Lisboa e Porto, respectivamente, com a máxima garantia de bem estar”.  Para isso, as unidades implementarem um conjunto de medidas que actua sob o selo VINCCI CARE: o compromisso do grupo para oferecer confiança através do cuidado com os seus clientes, respeitando ao máximo o tipo de estadia e experiência que cada um pretende desfrutar.

O início de atividade em Portugal faz parte do plano de reabertura gradual desenvolvido pela cadeia para os seus hotéis em Espanha, Portugal e Tunísia, que se realizará durante os próximos meses de uma forma progressiva e gradual. No âmbito da sua aposta em Portugal como um dos principais destinos internacionais, Vincci Hoteles conta com três hotéis no país, dois em Lisboa (Vincci Liberdade 4* e Vincci Baixa 4*) e o terceiro no Porto (Vincci Porto 4*). Adicionalmente o grupo tem vários projectos em curso, no Porto e em Sintra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *