Vila Baleira celebra parceria com Escola Profissional de Hotelaria da Madeira

Por a 17 de Agosto de 2020 as 17:29

A ilha do Porto Santo vai receber no ano letivo de 2020/2021 dois cursos profissionais na área de Hotelaria.
Esta oferta resulta de uma parceria entre o grupo Vila Baleira Hotels & Resorts e a Escola Profissional de Hotelaria da Madeira. “É um motivo de grande orgulho poder proporcionar aos porto-santenses este tipo de formação e até, quem sabe, atrair para aqui estudos de outros pontos do país e do estrangeiro”, salienta Bruno Martins, diretor geral do grupo.

Os dois cursos a abrir na ilha madeirense, um de Técnico de Cozinha/Pastelaria e outro de Técnico de Restaurante/Bar, têm dupla certificação (nível 4) e são válidos em todos os países da União Europeia. “É uma mais-valia para a Ilha do Porto Santo e um motivo de orgulho para o nosso grupo associar-se à instalação deste polo de formação”, refere Bruno Martins.

“O desenvolvimento do Porto Santo é bom para a ilha, mas é também estratégico para o nosso grupo, pelo que teremos sempre interesse em associar-nos a este tipo de iniciativas”, sustenta o diretor-geral do grupo.

Recorde-se que no ano em que comemora os 20 anos da abertura do Vila Baleira Resort – Porto Santo, foi alargada a oferta hoteleira no arquipélago com a entrada em funcionamento do Vila Baleira Resort – Funchal. Um dos objetivos com esta nova unidade, explica Bruno Martins, passa por “promover a interligação entre as duas ilhas madeirenses, estando prevista a criação de pacotes turísticos com parte da estadia no Funchal e outra parte no Porto Santo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *