Vidamar reabre spa em unidade na Madeira

Por a 17 de Agosto de 2020 as 10:10

O VidaMar Resort Hotel Madeira acaba de reabrir o seu Thalasso Sea SPA, com uma campanha especial de reabertura quer para os hóspedes de férias no resort, quer para quem deseje somente desfrutar do SPA.

O completo menu conta com tratamentos e massagens faciais e de corpo – inteiro ou em zonas localizadas – bem como rituais, que fazem desligar do mundo e apenas saborear a serenidade e aqueles momentos de prazer. Não faltam as hidratações, os tratamentos corporais com lama ou algas, as indispensáveis massagens com velas ou pedras quentes, as massagens holísticas de Ana-má ou Reiki. A oferta é variada e pensada para satisfazer os diferentes gostos e necessidades. Durante este mês de agosto estão em destaque, com preço especial, a massagem de relaxamento localizada, de 25 minutos, e a massagem de corpo inteiro com óleos quentes, com a duração de 50 minutos.

Aberto de quarta a domingo, entre as 10h00 e as 19h00, o Thalasso Sea SPA do VidaMar Madeira reabre este verão com medidas excecionais devido à pandemia, e com o selo de confiança Clean & Safe. De forma a zelar pela segurança e proteção de todos, funcionará apenas com marcações prévias, o uso de máscara é obrigatório – exceto no momento do tratamento/massagem-, e há a possibilidade de realizar os tratamentos num espaço do resort ao ar livre. Os gabinetes serão também devidamente higienizados após cada utilização, havendo um intervalo de tempo obrigatório entre cada marcação.

Além das várias comodidades e dos convidativos espaços exteriores do resort, como as duas infinity pools sobre o mar com água salgada, os enormes jardins com plantas tropicais, ou os restaurantes com apetitosos pratos, é possível fazer uma pausa também no SPA Café, igualmente com vista mar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *