Cupa Stone abre um novo showroom na área da Grande Lisboa

Por a 17 de Agosto de 2020 as 11:18

A Cupa Stone acaba de abrir mais um espaço em Portugal, desta vez na área da Grande Lisboa, em Montelavar, Sintra.
Com esta abertura, a empresa continua com o seu plano de expansão no mercado nacional no setor da pedra natural. Com este espaço a empresa soma um total de três lojas em Portugal, estando também presente em Águeda e no Porto.

O Cupa Stone Lisboa conta com cerca de 1500 m2 dedicados à exposição e venda de pedra natural, no qual especialistas da marca oferecem um apoio personalizado ao público, seja cliente profissional ou particular, para escolherem entre “a gama mais completa de cerca de 500 referências de produtos naturais, resistentes, sustentáveis e elegantes, entre os quais granitos, mármores, calcários, arenitos, quartzitos ou ardósias, ou em alternativa quartzos e porcelânicos”.

“Com este espaço, são já 24 os pontos de venda de Cupa Stone em Portugal, Espanha e França. Este espaço que acabamos de abrir na zona da Grande Lisboa, cumpre o objetivo de estar mais perto do cliente, numa zona que ainda não tínhamos presença. Portugal já representa 20% da CupaStone ao nível global e com mais este espaço, acreditamos que o nosso país terá um peso ainda maior ao nível de faturação total do grupo”, comenta Carlos Mendes, Diretor Geral da Cupa Stone em Portugal.

Graças à aposta na inovação, a Cupa Stone tem desenvolvido produtos que, baseados em material nobre e ecológico, como a pedra natural, que “se transformaram numa referência como é o caso da marca exclusiva da empresa, a STONEPANEL®”, o “único painel de pedra natural certificado para instalação em alturas superiores a dois metros, para soluções de construção de arquitetura eficiente e sustentável, uma tendência na área da construção e decoração”.

O novo espaço está preparado para receber os visitantes, garantindo todas as condições de saúde e higiene, disponibilizando gel para todos. É também realizada uma higienização regular de toda a zona de exposição, para total segurança de colaboradores e clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *