The Oitavos Spa reabre com programas de Verão

Por a 10 de Agosto de 2020 as 11:36

O The Oitavos SPA, localizado no Hotel The Oitavos, em Cascais, reabre com o programa de verão Pool Day &Spa. Além do acesso à piscina exterior de água salgada, e um programa de relaxamento no The Oitavos Spa, os clientes poderão apreciar uma refeição saudável, com vista para o mar, até ao dia 30 de setembro.

“Este programa é perfeito para quem procura um dia para relaxar, cuidar de si e aproveitar o sol do Guincho num local cheio de tranquilidade entre a serra e o mar. O Pool Day & Spa inclui uma massagem relaxante de corpo inteiro com a duração de 50 minutos, acesso à piscina exterior de água do mar aquecida e com vista para o mar e acesso à balneoterapia que inclui piscina de jatos interior com água do mar aquecida”, refere o hotel.

O dia é acompanhado por uma Healthy Meal, composta por salada de rúcula, ovo escalfado meurette com salmão fumado e abacate. Para acompanhar, um chá frio de hibisco.

Para os amantes do desporto, o The Oitavos sugere o E-Bike & Spa. Entre a serra e o mar, pode disfrutar de um passeio de bicicleta elétrica pela estrada do Guincho com a duração de 2 horas e uma massagem de relaxamento com a duração de 50 minutos no The Oitavos Spa. Para terminar, este programa dá acesso à balneoterapia do hotel que inclui piscina de jatos interior com água do mar aquecida.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *