Sky Bar Carvoeiro abre para temporada de verão com menu renovado 

Por a 10 de Agosto de 2020 as 11:41

Já abriu o Sky Bar Carvoeiro com novidades na carta para aproveitar os finais de tarde quentes. Neste espaço ao ar livre, com vista sobre o mar e as falésias, é possível saborear o melhor do verão com uma garrafa de champagne Perriet-Jouet e as especialidades do Raw Bar, onde se destacam os mariscos locais como as ostras da Ria Formosa, o camarão com flor-de-sal de Castro Marim, as vieiras e a sapateira. Para partilhar, o ideal é pedir o Sky Royal, uma seleção de marisco com 250gr de camarão cozido, uma sapateira recheada, seis ostras da Ria Formosa e dois shots de ceviche.

Virado para o oceano Atlântico e para as emblemáticas falésias do barlavento algarvio, o Sky Bar Carvoeiro é o espaço certo para admirar o por do sol com os petiscos ideais para a época estival, onde não faltam os ceviches, os tártaros, as saladas e uma seleção de conservas artesanais da Saboreal com tostas de pão caseiro.

Nas bebidas, o menu apresenta cocktails de assinatura pela mão do mixologista Rafael Silva e uma seleção de vinhos portugueses, com destaque para os vinhos do Algarve.

Depois de um dia de praia, o ponto de encontro é no Sky Bar Carvoeiro, que, entre as 18h e as 22h, é o spot de eleição para aproveitar ao ar livre os fins de tarde e as noites amenas com os melhores sabores que o verão algarvio pode proporcionar.

O Sky Bar Carvoeiro está aberto todos os dias, das 18h00 às 22h00.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *