Groupe GM propõe amenities sólidos

Por a 6 de Agosto de 2020 as 10:13

O Groupe GM, principal player internacional no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, renovou a parceria com a marca Real Saboaria e juntos desenvolveram uma linha de cosmética sólida totalmente inovadora no conceito, produto e imagem, a Real Saboaria Filigrana Solid Line.

“Fiel ao compromisso Care About Earth, que reflete a estratégia corporativa ambiental e social do Groupe GM por todo o mundo, foram especialmente valorizados aspetos como a limitação da quantidade de água utilizada na produção dos cosméticos, a redução de conservantes e a não utilização de plástico. Adicionalmente, esta linha de amenities contribui para o movimento global 1% for the Planet”, refere a empresa.

A linha de hotel Real Saboaria Filigrana, versão standard e agora a versão sólida, é inspirada na “nobreza e detalhe dos ornamentos da Filigrana, aliada à frescura rica da Verbena, de aroma revigorante e revitalizante, que inunda todo o ambiente em redor”.

Enquanto a linha standard apresenta elegantes frascos de 30ml, “esta nova linha sólida é composta por um sabonete com certificação RSPO que proporciona uma lavagem muito suave até para as peles mais sensíveis e um champô amaciador sólido, com alta capacidade de formação de espuma, rico e aveludado, não desidrata o couro cabeludo
e tem efeito suavemente amaciador. Ambos são de 10g e estão disponíveis em dois formatos diferentes, redondo ou quadrado”.

“Os sólidos apresentam-se numa elegante caixa dourada de cartão com certificação FSC, sem colas, com tintas à base de água e está concebida a fim de reduzir o desperdício de cartão. A caixa revela dois compartimentos distintos e identificados e possibilita, dada a sua resistência, que o hóspede a utilize para transportar consigo o conteúdo sobrante e poder dar continuidade a esta singular experiência de duche em sua casa”, conclui a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *