Saccharum volta a abrir portas na Calheta

Por a 3 de Agosto de 2020 as 10:24

O Saccharum, o Hedonist Design Resort da Savoy Signature acaba de reabrir, apresentando uma oferta única para umas férias inesquecíveis na “pérola do Atlântico”. A Savoy Signature conta já com duas unidades hoteleiras abertas: o Calheta Beach e o Savoy Palace, a mais recente reabertura do grupo.

resort inspirado na história da cana-de-açúcar, localizado na Calheta, volta a funcionar em pleno e de acordo com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde e das Entidades Regionais e Nacionais de Saúde, adotando as medidas de controlo, higiene e segurança sob o lema “Stay Safe Stay Savoy”.

O hotel volta, assim, a oferecer experiências únicas, complementadas por várias atividades. Para além de uma ida a banhos ou do descanso junto à piscina, é possível aprender os segredos da mixologia ou explorar os sabores locais com o Chef do hotel. Aulas de Tai Chi & Chi Kung e de Hatha Yoga são outras opções imperdíveis – atividades que prometem equilíbrio e reconexão
com a verdadeira essência de cada um.

Concebido com um enquadramento natural e paisagístico que permite desfrutar em simultâneo da proximidade do mar e da montanha, o Saccharum é uma aposta de elegância e conforto, aliados à tecnologia e ao design contemporâneo.

Possui amplos quartos especialmente concebidos para satisfazer as necessidades dos clientes mais exigentes, proporcionando a máxima comodidade, qualidade e excelência. Com uma decoração moderna e sóbria, todos oferecem varandas privativas com vistas soberbas para o Oceano Atlântico ou para as montanhas que se erguem majestosamente.

A  filosofia de Saccharum Spa inspira-se na medicina tradicional Ayurvédica e assenta em experiências sensoriais únicas num ambiente de requinte e luxo. A tranquilidade e o bem-estar são garantidos através de um vasto conjunto de tratamentos, que revigoram e revitalizam por completo o corpo e a mente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *