SALTO Systems equipa Vila Vita Parc Resort & Spa

Por a 3 de Agosto de 2020 as 12:33

A SALTO Systems, juntamente com a sua parceira H24, criou um sistema de controlo de acessos para o resort Vila Vita Parc Resort & Spa, localizado em Porches, no Algarve.

“O projeto foi realizado em várias fases e o software ProAccess SPACE da SALTO revelou ser a solução ideal, uma vez que foi integrado com o software de gestão do hotel, permitindo assim uma gestão altamente inovadora numa única plataforma”, refere a empresa.

Foram instalados leitores murais nos portões de entrada do hotel, garantindo a utilização do leitor num ambiente exterior, graças ao seu elevado Índice de Proteção (IP66). Nas restantes portas do hotel foram instaladas a fechadura AElement da SALTO, permitindo a integração de todas as necessidades físicas de segurança dos quartos com um sistema elegante, eficiente, fiável e sem fios.

Todas as fechaduras eletrónicas e leitores murais do hotel têm a tecnologia SALTO BLUEnet incorporada, o que permite que todas as fechaduras atualizem, armazenem e enviem remotamente as últimas informações de acesso das chaves inteligentes do utilizador em qualquer parte do hotel. Além da tecnologia SALTO BLUEnet, o Vila Vita Parc também optou por aderir à solução de controlo de acessos com base em dispositivos móveis (BLE e NFC), permitindo aos hóspedes a utilização da app JustIN Mobile para uma melhor segurança e usabilidade. No total, a unidade tem 300 pontos de acesso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *