Crowne Plaza Vilamoura apresenta novidades

Por a 3 de Agosto de 2020 as 10:10

A reabertura do Crowne Plaza Vilamoura trouxe algumas novidades para os hóspedes, adaptadas à nova realidade que vivemos devido à COVID-19, a juntar aos vários serviços que já oferecia.

Uma das novidades é uma experiência única que quem ficar alojado na unidade hoteleira do grupo IHG não vai querer perder: a Suíte Spa. O hotel preparou uma Suite com terraço e vista para o mar para realizar tratamentos no exterior. Ali os hóspedes podem usufruir de uma massagem terapêutica com óleos essenciais, individual ou casal, e ainda desfrutar de um ambiente privado e tranquilo com uma vista para a imensidão do mar. Para completar esta experiência, os hóspedes podem ainda desfrutar de momentos relaxantes na piscina interior do hotel.

“A ideia surgiu devido às regras de segurança e higiene que tivemos de adotar devido ao coronavírus. A adesão tem sido muito positiva e a novidade veio para ficar”, explica Begonha Pires, Spa Manager.

Também o pequeno-almoço apresenta novidades. O habitual buffet continua a ser disponibilizado no Restaurante Cataplana, mas com novas regras, sendo que são os colaboradores do hotel a servir os hóspedes. Além disso há ainda a opção Grab&Go, na qual os hóspedes podem optar por levar o seu pequeno-almoço e desfrutá-lo, por exemplo, na praia. Esta opção reúne um conjunto de produtos selecionados, ideais para o take-away.

De salientar que o Crowne Plaza Vilamoura oferece uma localização privilegiada, junto à Marina de Vilamoura, um dos pontos turísticos mais famosos do Algarve. Além disso, dispõe de vários espaços ao ar livre, perfeitos para desfrutar dos dias quentes de verão.

De forma a garantir a segurança de todos os colaboradores e hóspedes, o hotel de cinco estrelas, adotou todas as novas medidas e procedimentos rigorosos de limpeza do programa Clean Promise do grupo IHG, implementou regras de higiene e segurança, cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde, e reabriu no dia 1 de julho com o selo “Clean and Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *