Quinta da Pacheca investe em equipamento de descontaminação

Por a 27 de Julho de 2020 as 11:09

Depois de ter sido um dos primeiros enoturismos do Douro certificado com o selo ‘Clean & Safe’, a Quinta da Pacheca acaba de investir num original equipamento de descontaminação, cujo processo decorre dentro de um túnel em forma de barrica e é totalmente natural.

Este novo equipamento de descontaminação funciona através da ozonização da água e quem o utiliza não necessita de usar qualquer tipo de proteção enquanto se submete à intervenção. A técnica utilizada elimina todos os vírus à superfície, não causando irritação aos olhos ou à pele. Também as roupas ou qualquer outro pertence estão salvaguardados de qualquer dano.

“Estamos empenhados e a trabalhar para contribuir para a imagem de um Douro ainda mais Clean, sendo que a segurança dos nossos hóspedes, clientes e colaboradores é uma prioridade.”, considera Álvaro Lopes, diretor-geral da Quinta da Pacheca, acrescentando que ”o feedback que temos tido por parte dos hóspedes é muito positivo, pois sentem que podem usufruir de um período de descanso em perfeita segurança”.

Além deste inovador equipamento de descontaminação, a Quinta da Pacheca tem vindo a promover e a realizar, nesta reabertura pós-Covid, diversas atividades ao ar livre, nomeadamente o ‘SPA de Verão’, com massagens viradas para as vinhas, para além de provas de vinhos, piqueniques ou ainda passeios retemperadores de bicicleta e a pé, sempre num ambiente de total tranquilidade, indo ao encontro do que os turistas, por estes dias, mais procuram.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *