Pestana lança flash sales

Por a 27 de Julho de 2020 as 10:12

Nas próximas semanas, em flash sales de 96 horas (quatro dias), o Pestana Hotel Group oferece descontos até 30% numa seleção dos seus Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection, Pousadas de Portugal e Pestana CR7. O primeiro aconteceu no passado fim-de-semana, de 24 a 27 de julho.

Até segunda-feira, é possível marcar umas férias na sua zona de conforto, seja no Algarve (Pestana Alvor South Beach, Pestana Dom João Villas, Pestana Viking, Pestana Golf & Resorts- Carvoeiro, Gramacho Residences, Pestana Palm Gardens, Alvor Atlântico ou Alvor Park), em Lisboa (Pestana CR7 Lisboa), em Cascais (Pestana Cascais), na Madeira (Pestana Carlton Madeira e Quinta do Arco), Porto Santo (Pestana Porto Santo) ou Açores (Pestana Bahia Praia).

Para quem procura uns dias de descanso em verdadeiros oásis urbanos, entre 28 e 31 de julho, há promoções para estadias até ao final de setembro nos icónicos Pestana Palace Lisboa e o Pestana Palácio do Freixo, no Porto.

Afastadas dos destinos tradicionais e localizadas em espaços de natureza de rara beleza, as Pousadas de Portugal, instaladas em palácios, conventos, castelos e mosteiros, são sinónimo de qualidade, hospitalidade, cultura e tradição, de norte a sul do país. No Castelo de Alcácer do Sal, no Mosteiro de Amares, no Convento de Arraiolos, em plena Serra da Estrela, no Palácio de Estoi, em Viana do Castelo ou em Viseu, prepare-se para viver umas férias inesquecíveis que podem ser reservadas a preços promocionais entre 2 e 5 de agosto.

O Pestana Hotel Group implementou, em todos os hotéis, rigorosos protocolos de procedimentos, de forma a garantir as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores. Todas as equipas receberam formação rigorosa e os hotéis estão certificados e auditados por entidades nacionais e internacionais (selo Clean & Safe e Grupo SGS).

Também a Pestana App tem agora novas funcionalidades, de forma a permitir um menor contacto pessoal com as equipas e uma grande variedade de novos serviços, como reservas de hotel, reserva de restaurantes, check-in e check-out online, serviços, dicas para descobrir a região e uma oferta ampla de jornais e revistas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *