K.O.B. Lisboa apresenta nova esplanada e novidades na carta

Por a 27 de Julho de 2020 as 11:54

Num verão em que se privilegiam, mais do que nunca, os espaços ao ar livre, o K.O.B by Olivier inaugura uma esplanada no seu espaço de Lisboa. Mas não é só: a carta está cheia de novidades, entre elas alguns dos best-sellers do restaurante Olivier Avenida, agora em remodelações.

Os fãs da  steakehouse têm agora à disposição mais 16 lugares na nova esplanada do no K.O.B. Lisboa. Em plena Rua do Salitre, reflete o ambiente sofisticado do interior, prometendo reunir o público mais trendy e cool, com a segurança que os protocolos de higiene e sanitários do grupo de restauração impõem.

À variada ementa, organizada por país de origem e tempo de maturação, juntam-se agora alguns dos best-sellers do restaurante Olivier Avenida, que está atualmente a ser renovado. O Bife do Lombo com molho Olivier e a Linguini com molho de trufa são os melhores exemplos.

Além disso, no início de cada refeição no K.O.B., os clientes podem agora deliciar-se com uma degustação de carnes presentes na carta, onde desfilam opções para todos os gostos, com os melhores cortes de carne da Argentina, Austrália, Espanha, EUA ou Irlanda. Contudo, as “estrelas K.O.B.” como os bifes nacionais Black Angus e o bife da vazia japonês Wagyu, permanecem em destaque na ementa do restaurante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *