SUD Pool Lounge reabre a 31 de Julho com novidades

Por a 24 de Julho de 2020 as 11:07

Após a reabertura das zonas interiores do restaurante SUD Lisboa Terrazza e do lançamento da nova carta de verão, o SUD Lisboa reabrirá o SUD Pool Lounge, no dia 31 de Julho, cujo conceito é inspirado nos destinos internacionais de Saint-Tropez, Mykonos e Marbella.

Localizado na parte superior do SUD Lisboa Terrazza, o espaço apresenta-se como o ex-libris do edifício com vista para a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei. O acesso à piscina pode ser efetuado entre as 10h00 e as 18h00 tendo o custo de 45 euros e/ou 30 euros (meio dia). O valor inclui o acesso à piscina, com espreguiçadeira, uso exclusivo de balneário, cacifo, toalha e chinelos.

A experiência convida também a degustar a nova carta de cocktails de assinatura e de sabores frescos e mediterrânicos da autoria do Chef Executivo Patrick Lefeuvre.

Ao entardecer, o espaço ganha uma outra dinâmica com a presença de DJs e performers que “fazem com que os visitantes desfrutem o melhor da vida junto à piscina iluminada por pontos de luz”, refere o comunicado de imprensa do espaço.

Recorde-se que o SUD Lisboa ostenta o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal, e reforçou desde a reabertura das suas esplanadas a 25 de Maio, as medidas de segurança e higiene recomendada. É aconselhada a reserva de mesa e de acesso à piscina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *