Grupo Água Hotels testa colaboradores à Covid-19

Por a 20 de Julho de 2020 as 10:46

Após a concretização de um protocolo estabelecido com a Associação de Turismo de Portimão, com o intuito de salvaguardar a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores, o Grupo Água Hotels Spa & Resorts testou funcionários na unidade Água Hotels Alvor Jardim e Água Hotels Riverside.
Estes testes foram realizados no passado dia 05-07-2020 e os resultados facultados no dia 07-07-2020 tendo sido realizados no “drive-thru” a funcionar no Portimão Arena. O grupo informa assim, que todos os nossos colaboradores testaram negativo à COVID-19.

“Sendo o Algarve um destino turístico de excelência e esta altura do ano o período tradicional de maior procura, a administração do grupo quis zelar pelo bem-estar e segurança dos seus clientes e colaboradores, procedendo a testes ao staff das duas unidades no passado dia 5 de Julho e cujo resultado obtido foi negativo à COVID-19. Desta forma, pretende o grupo Português reforçar a confiança e a segurança das unidades, com a promessa de continuar a cumprir todas as normas do “Clean & Safe” para uma férias descansadas”, refere o comunicado de imprensa do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *